segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que eu penso...

Tu és o meu amor verdadeiro, único e puro, sei que me posso entregar a ti todo por inteiro, pois tudo o que faço é só para te ver feliz, só por te amar, por te sentir, sentir o perfume dos teus cabelos, acariciar-te, e beijar-te… Tu tens todas as qualidades, para fazeres um homem feliz, e é por isso que te amo assim tanto, amo só por estar ao teu lado, por te ter por perto, és divina, tens capacidades que mais ninguém tem, és a minha vida fico atormentado, só com o pensamento de algum dia te perder…
Tens um nome que diz tudo! Graça, és a dona do meu coração, e é só por ti que eu vivo para te ver feliz, é só por vós que faço o que faço, que corro, ando, luto e espero, todos os dias da minha vida, do fundo do meu coração amo-te, porque sei que sou amado de volta da mesma maneira que eu te amo, e assim cresce o meu amor por ti e o teu por mim, fica incontrolável e inalcançável que só nós é que o compreendemos.
A minha vida a teu lado, é sempre uma festa todos os dias, tens que me encantar, todos os dias, és linda um mais do que o outro.
Não me arrependo de nada, do que eu fiz por ti de saltar as barreiras ir contra tudo e contra todos, só para te ter ao meu lado, para te amar… E para vos amar, és a mulher da minha vida, a mulher que eu escolhi para seres a mãe dos meus filhos a mulher pela qual me apaixonei, e continuo apaixonado e que após uma dezena de anos ainda me consegues surpreender todos os dias…
Quero-te apoiar sempre nas tuas derrotas, nas tuas tristezas, quero-te amar nas tuas conquistas lutar por ti e ganhar sempre, porque eu te AMO, do fundo do meu coração.
Tu irradias luz, o teu sorriso enche-me de alegria, és uma mulher perfeita, uma deusa. Por isso, não deve ser pecado este amor que eu sinto por vós, porque sinto que tu és uma Deusa e ao amar-te eu sinto-me bem.



Sem comentários: