segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nossa história

No dia 29 de Setembro de 1998, eu conheci essa mulher fantástica na escola, ainda eram-mos muito crianças, ela me encantou com o seu gesto, meigo e simpático de sempre, com a sua graça, e o seu ar sério, com as suas atitudes, gestos e simpatias.
Eu era um menino do papa, tipo não me toques senão desafino, a personalidade que eu construí à minha volta era esta, cedo comecei a perceber que tinha de mudar algo, só que não sabia, adorava brincar com ela, só que era sempre mal recebido achava eu, enerva-me por tudo e por nada, até discutíamos nas aulas, chegamos mesmo a ser expulsos, da escola, durante os dias de suspensão os nossos queridos pais, inventaram em nos unirem, como não nos dávamos não achamos piada, e o primeiro jantar correu mal, não comemos, mas foi a primeira vez sem discutir, depois os nossos pais deram a liberdade aos professores de nos castigar o castigo que achassem mais apropriado!
E os professores assim fizeram, como cada um queria ter um valor ou dois acima do outro, tornamo-nos os melhores alunos da escola, passamos a pertencer ao quadro de honra do colégio.
Um professor, Santo Homem, propôs que nos ajudássemos um ao outro, e trabalhássemos em equipa, nós não queríamos, mas lá teve que ser, porque caso contrario reprovávamos o ano…
Começamos a encantarmos um pelo outro, e começamos a namorar às escondidas, para não darmos o braço a torcer, um dia uma jovem tentou conquistar-me e eu deixei que isso acontecesse, a mulher da minha vida sofreu muito.
Passados seis anos, começamos a namorar e a pensar em casar um dia, E somos felizes para sempre, ainda que hajam desavenças mas isso em qualquer casal as há!


Sem comentários: